terça-feira, 27 de novembro de 2012

Entrega dos prêmios da X Mostra Alagoana de Arquitetura marca primeira tarde de atividades do XXIV CPA



A arquiteta Tatiana Amaral, que representou a colega Humberta Farias, o presidente do IAB-AL, Rafael Tavares, a arquiteta Vera Pires e a vice-presidente do IAB-AL, Isadora Padilha

A tarde desta terça-feira, 27, foi marcada por acontecimentos importantes no Centro de Convenções e de Exposições Ruth Cardoso. Um deles foi a solenidade de entrega dos prêmios e menções honrosas aos arquitetos que participaram da 10ª Mostra Alagoana de Arquitetura. O evento acontece todos os anos e, em 2012, além de iniciar a programação da 24ª edição do Congresso Pan-americano de Arquitetos (XXIV CPA), comemora os 35 anos do Instituto de Arquitetos do Brasil em Alagoas (IAB-AL).
Para dar início às atividades, o presidente do IAB-AL, Rafael Tavares, subiu ao palco acompanhado da vice-presidente do IAB-AL, Isadora Padilha, e da arquiteta Vera Pires. Os três falaram sobre a importância da exposição para o estado alagoano e agradeceram a presença do público.
“A mostra alagoana é um momento especial para a arquitetura em Alagoas, porque valoriza o trabalho de nossos profissionais, sendo assim, decidimos contemplar nossos companheiros reconhecendo seus trabalhos antes da cerimônia de abertura do XXIV CPA ”, esclareceu Rafael Tavares.
O arquiteto Ovídio Pascoal Maestre recebeu uma menção honrosa pelo projeto de uma residência no Condomínio Hotel Gravatá. Já os arquitetos Filipe Farias E Bárbara Laurindo foram premiados na categoria Edificação Comercial e Serviços, pelo projeto da sede do Camo Olímpico de Golfe, Rio 16. Mário Aloísio Barreto Melo levou o prêmio pelo condomínio residencial Barra Beach Service; Marcos Antônio da Rocha Vieira recebeu menção honrosa pelo Hotel Radisson e a arquiteta Humberta Farias foi contemplada com a vitória de dois de seus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário