sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hoje serão escolhidos os vencedores da PanDesign 2012



Um grupo de renomados arquitetos alagoanos e arquitetos argentinos, peruanos e paraguaios escolhem os melhores trabalhos inscritos na PanDesign 2012 nesta sexta-feira, 30, das 10h às 15h.
As peças expostas na mostra competitiva, PanDesign, são projetos de arquitetos de vários países das Américas e alguns europeus. Já os trabalhos da Alagoas Design são de dez arquitetos locais, que aceitaram o desafio de criar peças para serem confeccionadas junto ao Pólo de Marcenaria de Arapiraca.

Votação
Até a noite de quinta-feira, 29, o júri popular e dos conferencistas havia superado a marca de 1,8 mil votos. Ao júri técnico, caberá indicar cinco peças do Alagoas Design, três para cada segmento da PanDesign, além de duas das categorias: Móvel e Cadeira Corporativa. Um dos jurados técnicos acompanhará o escrutínio. O trabalho mais votado é o ganhador do segmento e os demais serão mencionados. Em caso de empate, o desempate ficará a cargo dos escrutinadores.
 
Hall de Luxo
Não competem na PanDesign as peças expostas no Hall de Luxo, projetadas pela Luxaflex, Nespresso, Saccaro e Alex Cerello, tendo em vista que são consideradas hors concours, verdadeiras líderes de mercado em seus segmentos. Além de não participarem da votação, essas empresas não possuem nenhum interesse no resultado da Mostra.
O diretor da Hunter Douglas, representante oficial da Luxaflex para o Nordeste, Marco Antônio Pereira, esteve no jantar do júri técnico da PanDesign para conhecer os arquitetos internacionais e locais e contar as novidades do setor de cortinas, persianas e toldos.

Jantar
O júri técnico da PanDesign 2012, a Mostra Pan-americana de Design, se reuniu na noite desta quinta-feira, 29, no restaurante Akuaba, no Stella Maris para esclarecer os termos de participação da comissão na escolha dos melhores trabalhos da exposição e da Alagoas Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário