segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Presidente do IAB-AL comemora sucesso do XXIV CPA



 O presidente da seccional Alagoas do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB/AL), Rafael Tavares, comemora o sucesso do 24º Congresso Pan-americano de Arquitetos (XXIV CPA) , realizado entre a terça, 27, e a sexta-feira, 30, de novembro; no Centro Cultural e de Expsições Ruth Cardoso, em Jaraguá, Maceió.
Ele garante que, mesmo com a grande equipe de profissionais mobilizada na organização do evento, o Congresso superou suas expectativas. “Por mais que planeje, sempre é uma incógnita se tudo vai transcorrer como programamos, se os pontos positivos serão ressaltados. Os elogios de toda parte do mundo me mostram que o Congresso foi um sucesso, um verdadeiro marco na história dos Pan-americanos. As experiências anteriores mostram que este vai ficar como referência”, assinala.
O evento reuniu mais de 2 mil participantes e Rafael acredita que a equipe organizadora acertou na escolha dos temas e dos palestrantes. “Os temas foram felizes, a estrutura científica, palestras, mostras, exposições, palestras, conferência. Creio que a diversidade de áreas foi o segredo do sucesso”, completa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário